Etiqueta de lombada?

por Tiago Murakami | Design | 16.7.2008 | 5 comentários

Xii, eu acho que nem sei o nome correto isso, mas chamo de etiqueta de lombada, o que neste caso não é bom pq não é uma etiqueta.. em inglês é book label.. mas o que vale é o design:

Esse é um trabalho da Valerie Madill

Sem posts relacionados. Faça sua busca manual.

5 comentários para “Etiqueta de lombada?”

  1. Alexandre Lemos says:

    Novo tipo de etiqueta para livros!!!

  2. Bruna says:

    Prático e cute.

  3. Iara says:

    Muito bacana!

  4. Elonilda Assis Bezerra says:

    Pesquisa é de condigo de lombada. O endereço do livro na pratileira, mas não sonsegui ver. Estamos organizando a Bilbioteca da Faculdade Presbiteriana “Augusto Galvão”
    Usamos o Programa AIX SISTEMA

    Atenciosamente

  5. fernanda says:

    bom dia! estou catalogando alguns livros de uma pequena biblioteca. É um grupo social. Estamos ultimamente recebendo muitos livros e revistas e a idéia é ter todos registrados e catalogados. Como faço para criar um padrão para as etiquetas de lombada. Sei que aqueles etiquetas possuem dados do livro. gostaria de uma ajudinha com isso. Existe algum programa que cria isso automático??? Aguardo retorno. obrigada desde já.

Deixe seu comentário