hi-fi sci-fi library

David Lee King, Michael Porter e alguns outros bibliotecários de várias partes do mundo cantam sobre a biblioteca de hoje e de amanhã.

Na eminência de preparar uma apresentação sobre a Library and Information Technology Association da ALA, Michael Porter pensou:

Eu viajo para vários lugares falando sobre bibliotecas, o futuro das bibliotecas e tecnologias emergentes, certo? E eu acredito que nós estamos no meio de uma transformação na biblioteca, cultura, comunidade e serviços de informação. E estou convencido de que existem coisas que as bibliotecas precisam fazer *agora* para assegurar nossa relevância no futuro. E apesar de nós sermos inteligentes o suficiente, nós certamente não ficamos ricos com nossos trabalhos…mas ainda assim nós continuamos. Então nós precisamos de alguma inspiração E diversão! Todos nós trabalhamos tão duro e nós continuamos a acreditar que as bibliotecas irão e PRECISAM se fortalecer enquanto a sociedade evolui. Então por que não falar sobre o presente e futuro das bibliotecas sob a luz das tecnologias atuais, tecnologias do futuro, futurismo acadêmico e, sim, ficção científica! Mas o que poderia deixar as pessoas agitadas antes da apresentação? Sim! Uma música contagiante sobre a biblioteca! Uma música que tem o mesmo nome da apresentação que precede: “hi-fi sci-fi library”!

Letra, créditos e mp3 da música.

Uma opinião sobre “hi-fi sci-fi library”

  1. Hello Librarians Without Borders!

    I was very happy to see you link to our video on your blog this morning! Connecting with library folks around the planet is definitely one of the best things about all this new technology and David and I are both appreciative of your finding and sharing our song. Thank you!

    Also, let me apologize for not being able to say hello and thank you properly in Portuguese!

Deixe uma resposta