Os nomes de futuros bibliotecários mais bizarros conforme a lista do ENADE

Logicamente, eu não posso falar dos outros com um nome como o meu, mas talvez por isso mesmo, vamos nos divertir um pouco. (colegas citados não se sintam ofendidos, é apenas um levantamento de cunho biblioteconômico…)

ABELANDIA MARIA
ABSON SANY
ADEILDNA
AIRTIANE FRANCISCA
ALA DE JESUS SACRAMENTO
ANDRELINO DA SILVA
ARILMES
BAURILENE
BELIJANE
CAACI (Seria Centro Acadêmico de Arquivologia e CI?)
CÁLICA ANANIAS
CAUÊ MARURI DALLE MOLLE
CELANDRO
CHERLLS GARDENIA
CLAUDEVANE NERIS
COMLAN MARCELINO
CRISELEN JARABIZA
DEUSILENE
DEUSIMÁ
ESTELAMAR
ETCHEILE
GEDEÃO ESCÓSSIA
JOELKSON
JOHN KENEDY
LITYERSSE JESUINO
OGNA
OSMÉLIA OLINDA
RITCHELLY
ROXANA MARIA
SERVULO
ULANA MARIA
USTANA
WALGNEIA
WILLIAM HELMUT
YOHRRANNA KELLY
ZEANIEIDE MARIA
ZIZIL ARLEDI

25 pensamentos em “Os nomes de futuros bibliotecários mais bizarros conforme a lista do ENADE”

  1. Vélho, o Sérvulo é da minha sala aqui na UFPR.

    Somos de Gestão da Indormação e sei lá porque faremos a prova de biblio. Tem coisa muito estranha com esse enade.

  2. Poxa, já chamaram de exótico e um montão de outras coisas, mas bizarro foi a primeira vez…
    Levantamento bibliotecário neh?
    Eu chamaria de tempo livre p não ofender…hehehehe
    Tudo bem, não estou ofendida com o bizarro, afinal é sua opinião.
    Mas tem quem ache bonito, eu inclusive.
    E realmente vc não pode falar de nomes…mas se nos serve de consolo… tem piores.

    P.S.: Ah, valeu por escrever o artigo de web 2.0, me ajudou um bocado em uma disciplina ai.

  3. eu escapei dessa lista pq me formei há pouco mais de 3 anos… o Franciso Clismaicleiton estudou comigo na UFC!!! Clis, mas só para os íntimos, tá?! Ahahahahahah!!!!

  4. Olá,
    Descobri seu Blog hoje. Passeando aqui e ali, encontrei a lista de nomes “estranhos”. Há que se concordar que alguns são bem incomuns. Contudo, só quem não não conhece a peça de Edmond Rostand, Cyrano de Bergerac, pode achar Roxana (usado assim na nossa lingua) um nome estranho – ou mesmo feio, o que, definitivamente, ele não é.
    Vou transcrever um trecho de um coluna de Nemo NOx falando sobre a história:
    “Paris, 1640. Cyrano de Bergerac é um talentoso poeta e exímio espadachim, integrante da companhia militar chamada Cadets de Gascogne. Mas ele possui um nariz absurdamente comprido, que lhe dá uma aparência ridícula para acompanhar seus dotes mentais e físicos. Apaixonado pela própria prima, Roxane, ele se acredita demasiadamente feio para merecer o seu amor. Quando Christian de Neuvillette, um jovem nobre, se junta aos Cadets de Gascogne e também se enamora de Roxane, Cyrano acaba assumindo o papel de protetor do rival, a pedido da prima. Como Christian é, digamos, pouco dado a exercitar os neurônios, sobra para Cyrano escrever suas cartas de amor. Roxane, é claro, apaixona-se pelo homem que escreve aqueles maravilhosos textos, sem suspeitar que é o brilhante primo e não o simplório nobre.” “O final da peça é emocionante, daqueles que deixam as plateias enxugando as lágrimas quando as cortinas se fecham e as luzes se acendem.”

  5. Também conheço alguns nomes “exóticos” Dayananda, apelidado de Day, o curioso é que é homem, casado , 3 filhos… parece nome de mulher. Uma amiga Algacida, ou Algacilda, Durvania e o meu tb Irani. Todos bibliotecários (as). Bjs a todos

  6. Boa tarde, quero expressar aqui meu descontentamento com a falta de educação com os nomes alheios. Afinal , vcs são bibliotecários, bibliotários, bibliodesocupados, bobotários ou o que?
    Como profissionais da informação, vcs utilizam muito errado a informação, e o pior repassam ela desmoralizando seus próprios colegas de profissão.
    Que vergonha!!!!!!!!!!!!

  7. tem uma estudante da ufc q se chama Airtiane, ela é monitora e td…
    só não sei sela é Francisca tb, mas vou procurar saber hehehehhe

  8. Que coisa! Tenho três colegas de curso incluidos na lista. UFRN campeã em nomes bizarros de futuros bibliotecários. xD

  9. Errr, sou eu sim, a Airtiane, monitora de TI, escondi isso durante um tempão, mas agora, graças a Moreno, meu segredo foi revelado. huahuahuahauhauhau

  10. É, diferente mesmo, mas única… quem é único aí?

    Pra ter o meu nome, só mesmo sigla de organização.

    Eu e mais ninguém.

    rsrs

  11. já vi muita coisa inútil nesse site,
    mas isso já é um atentado à inteligencia

    abraço pro desocupado do moreno (isso é nome?)

  12. “Que há num simples nome? Aquilo que chamamos de rosa, com outro nome, teria igual perfume.” William Shakespeare, Romeu e Julieta.
    Moreno não é um nome tão estranho. O filho mais velho do Caetano Veloso também tem esse nome. Já ouvi falar do Dayananda: vai ver seus pais são hinduístas pra darem esse nome ao filho. O que já ouvi falar de homens e mulheres chamados Shiva.

  13. Fico feliz em tomar conhecimento consideráveis ??temas sérios sobre # categoria são considerados de bsf.org.br. Hey! Pergunta rápida que é assunto totalmente fora . Você sabe como fazer o seu site móvel friendly? Meu site parece estranho quando se navega do meu iphone. Estou tentando encontrar um modelo ou plugin que pode ser capaz de corrigir este problema. Se você tem alguma recomendação , por favor partilhe. Cheers! Também estou feliz em reccomend para dar uma olhada neste link – http://cozaargeneric.com/ cozaar best generic price online

Deixe uma resposta