Mais um

Depois de 47 disciplinas cursadas; 3000 horas aula; 167 créditos obtidos; 8,09 de coeficiente de rendimento acumulado; 2 notas máximas , em estatística e epistemologia e história das ciências; 1 reprovação em automação em bibliotecas; 4 notas mínimas em Introdução a biblioteconomia, lógica instrumental, representação descritiva de documentos III e metodologia da pesquisa documentária; 1 verificação suplementar em representação descritiva de documentos I; 1 bolsa de iniciação científica; 4 estágios; 5 enebds; 4 erebds; 1 blog e 1 milhão de amigos…

estou oficialmente graduado em biblioteconomia e documentação pela universidade federal fluminense. e ano que vem começam as aulas do mestrado em ciência da informação.

eu sei que eu tenho andado muito ausente do BSF, mas eu volto.

7 comentários em “Mais um”

  1. Acho que agora todos nós somos “oficialmente” bibliotecários, né? [:)]

    Alguém sabe se o Gil já se formou?

  2. Parabéns Moreno, que você tenha muito sucesso em sua vida profissional e, principalmente, consiga trabalhar com prazer!!

  3. Parabéns Moreno!

    Fico muito contente por você.
    Foi sobretudo lendo seus posts no BsF faz ano e meio que tb fiquei com o bichinho de rabiscar alguns sobre bibliotecas.
    E acho piada à cerimónia que aí fazem. aqui não temos nada disso. aqui é só ir a um guichet administrativo levantar o diploma. E dizer “Yes! finalmente, finalmente livrei-me disto! Uau!”

    abr,
    fernando

  4. Moreno, como O RABCI está em baixo, você ou alguém não me podia enviar o seu artigo sobre os blogs e os bibliotecários. vou precisar. obg

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.