Mais um

Depois de 47 disciplinas cursadas; 3000 horas aula; 167 créditos obtidos; 8,09 de coeficiente de rendimento acumulado; 2 notas máximas , em estatística e epistemologia e história das ciências; 1 reprovação em automação em bibliotecas; 4 notas mínimas em Introdução a biblioteconomia, lógica instrumental, representação descritiva de documentos III e metodologia da pesquisa documentária; 1 verificação suplementar em representação descritiva de documentos I; 1 bolsa de iniciação científica; 4 estágios; 5 enebds; 4 erebds; 1 blog e 1 milhão de amigos…

estou oficialmente graduado em biblioteconomia e documentação pela universidade federal fluminense. e ano que vem começam as aulas do mestrado em ciência da informação.

eu sei que eu tenho andado muito ausente do BSF, mas eu volto.

7 pensamentos em “Mais um”

  1. Acho que agora todos nós somos “oficialmente” bibliotecários, né? [:)]

    Alguém sabe se o Gil já se formou?

  2. Parabéns Moreno!

    Fico muito contente por você.
    Foi sobretudo lendo seus posts no BsF faz ano e meio que tb fiquei com o bichinho de rabiscar alguns sobre bibliotecas.
    E acho piada à cerimónia que aí fazem. aqui não temos nada disso. aqui é só ir a um guichet administrativo levantar o diploma. E dizer “Yes! finalmente, finalmente livrei-me disto! Uau!”

    abr,
    fernando

  3. Moreno, como O RABCI está em baixo, você ou alguém não me podia enviar o seu artigo sobre os blogs e os bibliotecários. vou precisar. obg

Deixe uma resposta