Erebds Norte/Nordeste e Sul

Começa amanhã o Erebd NO/NE na Uespi e em abril rola o Erebd Sul na UFSC. Os sites estão no ar, lindos. Parabéns para a turma do design.

O tema do Piauí é bem interessante, “a inclusão da pessoa com deficiência no mundo informacional”. Vamos aguardar a documentação.

6 pensamentos em “Erebds Norte/Nordeste e Sul”

  1. Caro Alex Lennine
    Discordo completamente de sua linha de pensamento, porque eu sou uma Bibliotecária, que fiz minha opção pelo curso aos 12 anos de idade, quando estive pela primeira vez em uma biblioteca. Mas a vida me levou a fazer um curso de Licenciatura e Bacharelado em Matemática, devido ao trabalho que exercia. Somente após 25 anos de trabalho, inclusive me aposentei, que tive a felicidade de realizar o grande sonho de minha vida, fiz vestibular para Biblioteconomia e passei. Hoje estou formada a 3 anos, e adoro minha profissão, faço tudo com muito amor e carinho. A biblioteca para mim é um lugar sagrado, onde se respira um conhecimento de milhares de cérebros pensantes que passaram por este mundo. Cada obra lida nos transporta a um mundo diferente, é um verdadeiro passeio pelas letras.
    Obrigado
    Terezinha

  2. Muito bem colocado, embora seja complicado tecer tal comentário apenas com embasamento pessoal (sem dados concretos) e simplista, pois existem tantas categorias de profissionais, assim como diversos motivos que levam a pessoa a optar por ser bibliotecário. Bem se tivesse um fundamento mais apurado, este post poderia nos remeter a bela reflexão.

  3. BSF,

    Continuem assim!

    Só a alegria dos navegantes errantes é que descobre mundos novos.
    E os encanta.

    Deixo uma braçada de flores e estrelas pra vocês.
    Recém-colhidas.

  4. Pingback: toyota celica
  5. A Biblioteconomia para mim é minha vida!! Eu sou muito feliz por ter descoberto essa maravilhosa área do conhecimento, que tem como seu principal objeto de estudo a informação e proporciona uma gama enorme de linhas de pesquisas e muitas oportunidades de produção intelectual-acadêmica!! Me orgulho de ser um estudante do curso de Biblioteconomia e mais ainda de ser um futuro BIBLIOTECÁRIO!!!!

Deixe uma resposta