ENEBD 2007

Ainda dá para se inscrever com desconto e enviar trabalhos para o ENEBD. O prazo é dia 21 de maio… então, nada de perder tempo…


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

4 respostas para “ENEBD 2007”

  1. Avatar de Saulo Campos

    Valeu Murakami!só para divulgar mais…tá ae!
    se puder colocar esse post tbm ficaria agradecido!
    Abs!

    Na semana do dia 22 a 28 de julho de 2007 estará sendo realizado o 30º Encontro Nacional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da Informação – ENEBD. O evento tem como temática principal discutir a “Atuação inovadora na Geração, Transferência e Uso da informação”, principais competências do profissional dessa área. A discussão sobre as inovações nessas etapas do processo de tratamento da informação será trabalhada com a exposição de palestrantes de conceituadas universidades e empresas, novos mini-cursos, trabalhos discentes que visão o aprimoramento das metodologias, além de um amplo debate no estilo ao do programa de televisão Roda-Viva da Cultura sobre Análise do Discurso na Ciência da Informação.
    As atividades dentro do evento ainda contam com a abordagem em grupos de discussão sobre o momento atual do movimento estudantil e assuntos atuais de amplo interesse, apresentação de filmes, oficinas culturais, peça de teatro com apoio do SESC e atividades esportivas.

    As inscrições para o primeiro valor e o envio de trabalhos vão até o dia 21 de maio, e as inscrições se encerrarão no dia 21 de julho. Profissionais, estudantes de pós-graduação e estudantes de graduação pagam o mesmo valor.

    Maiores informações podem ser encontradas no site do evento http://www.ufscar.br/enebd2007 ou atráves de contato via e-mail ( en*******@ya***.br ) ou telefone: (16) 3351-8374 / 3351-8389.
    1972 -1999 -2007! Mais uma vez São Carlos faz história!


    Saulo Campos
    C.O. do XXX Encontro Nacional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Gestão e Ciência da Informação.
    ENEBD 2007 – São Carlos
    (11) 9102-9692 (Cel)
    (16) 3351-8374 (DCI)
    (16) 3362-1689/1715 (Com) 3362-1691 (fax)

  2. Avatar de Vanessa Alves
    Vanessa Alves

    Olá, sou de João Pessoa-PB e faço parte do Centro Acadêmico de Biblioteconomia. Gostaria muito de participar do ENEBD juntamente com todos os alunos da Paraíba que estão enteressados em ir. Espero que ^dê tudo certo e que logo logo possamos está aí prestigiando o evento de vocês.

    Bjão e até lá se Deus quiser

  3. Avatar de Denizete Mesquita
    Denizete Mesquita

    Oi Vanessa, eu sou de Teresina-Pi, e gostaria que vc me enviasse o nome e a função dos membro do C.A da Paraíba.Juntamente com um e-mail ou telefone de contato é pq eu e o Paulo José da Bahia estamos precisando para a EXECUTIVA.
    bjos

  4. Avatar de Gi
    Gi

    MORENO, VC VAI NO ENEBD 2007 (SAO CARLOS)?

    VAI TER UMA SURPRESA PRA TI LAH!

    BEIJOS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.