Bibliotecários tatuados

tattoo

Eu sempre quis montar um site com fotos de tatuagens de bibliotecários (brasileiros, porque gringos já tem). Acho que entraria foto de bastante gente, pois conheço muitos bibliotecários tatuados. Quem tiver tatuagem aí levante a mão e mande sua foto pra mim (morenobarros arroba gêmeio ponto com), de repente eu me empolgo e crio logo o site.

A foto acima serve de inspiração

22 pensamentos em “Bibliotecários tatuados”

  1. Pow ñ tenho nem tatoo e nem piercings…
    Mas adorei a idéia, de oferecer um espaço para os que têm.. e fora que isso é bom, pois desmitifica essa imagem de uma velinha de óculos e rabugenta atrás de um balcão!! /,, /

  2. E assim, ao invés de fugir de estereótipos, estaremos criando mais um …

    As tatuagens e piercings, tão comuns hoje em dia…acho que vai ficar monótono como as velhinhas de coque e óculos :))

  3. Realmente vale a pena fazer o site, já que o pessoal da biblio esta cada dia que passa apresentando bom gosto para tatuagens… Cria ae Moreno!!!!

  4. Será que o dedo dele está assim de tanto queimar um cigarrinho do capeta?
    Sabe como é… tem gente que continua queimando tudo até a ultima ponta…. rsrsrsrs

  5. eu gosto muito da bibliotecá sem froteira porque contem muitas imformações precisas para todos os pontos academicos

  6. Eu era uma bibliotecária com piercing na língua (eu tirei o piercing), mas em breve serei uma bibliotecária com tatuagem… Ah, se vou!

  7. Tenho duas tatuagens (uma no braço e outra nas costas). Mando foto quando o projeto avançar.

  8. Gente…tenho uma tattoo nas costas, um piercing na sobrancelha e outro no nariz. Hoje em dia muitos bibliotecários são moderninhos. Várias amigas minhas têm piercings e tatuagens. As pessoas nem acreditam quando digo que faço biblioteconomia na UnB, porque não bate com aquele estereótipo chatérrimo que nos dão. ;D

  9. É…eu não tenho tatoo, más achei interessante essas que vi, e letras também exemplo; um W. Aqui na Biblioteca Municipal Arnol Silva são poucos os estudantes tatuados, porém, minhas colegas de trabalho também não teem.

  10. Eu ainda não tenho, mas pretendo fazer algum dia e penso (quem sabe) tatuar uma bibliotecária no estilo pin-up. Pelo menos não teria erro, já que foi esta profissão que escolhi até me aposentar haha.

  11. Eu tenho tatuagem, no pé duas patinhas e duas borboletas nas costas. Sou Bibliotecaria aposentada.

Deixe uma resposta