A segunda geração do e-book da Sony

Por $300 doláres, dá para ter o melhor dispositivo eletrônico portátil de leitura já criado: Sony Reader PRS-505

Sony Reader

Via: Engadget

UPDATE: O contra-ataque: 10 Reasons Why eBooks Suck


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

6 respostas para “A segunda geração do e-book da Sony”

  1. […] Mas acredito na praticidade da idéia de se carregar uma biblioteca consigo, muito embora eu não tenha ainda um leitor apropriado para esse tipo de meio. A Sony está evoluindo bastante na idéia e já lançou a segunda geração de seu eReader. […]

  2. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    É muito cansativo ler um livro inteiro no e-book.

    Cuidado com a presbiopia!!

  3. Avatar de Tiago Murakami

    Guilherme,

    Pelo que sei, a tecnologia usada no e-book da sony é a paper ink, que possui uma resolução similar ao papel. Por isso é tão caro um e-book desses.

  4. Avatar de alexsandro
    alexsandro

    estou olhando todos os comentarios de usuarios do ebook da sony, o Tiago Murakami foi o primeiro a dizer um ponto negativo do produto. gostaria de saber porque. explicar melhor, para que outras pessoas pensem melhor antes de comprar, para nao decepcionarem.
    tiago, vc pode me explicar melhor? e se possivel, qual é o melhor ebook reader, o da sony (505) ou a ebookwise 1150? sei que este é bem mais barato.
    obrigado.

  5. Avatar de Flavio
    Flavio

    Gostaria de saber de alguém que já usou o Ebook Reader da Sony (PSR 505) se existe dificuldade em ler arquivos PDF, principalmente aqueles com texto e imagens.
    Vi um video no Youtube e tive a impressão de que a página do PDF fica “ajustada pra caber” na tela do ebook reader, e então o texto e as imagens ficariam pequenas… mas não tenho certeza. Como estou querendo comprá-lo, gostaria que alguém que já usou me falasse sobre a experiência nesta situação.
    Obrigado.

  6. Avatar de Zeca Ferreira
    Zeca Ferreira

    Há tempo, venho pesquisando sobre leitores digitais sem me decidir qual comprar.
    As dúvidas são as mesmas da maioria das pessoas interessadas no brinquedo: compatibilidade com formatos e tamanhos de fontes, leitura confortável dos arquivos PDF, disponibilidade de ebooks em português etc. Além disso, o preço ainda é “salgado” para mim…
    Será que alguem, já possuidor, poderia
    comentar a própria experiência?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d