6 pensamentos em “A segunda geração do e-book da Sony”

  1. estou olhando todos os comentarios de usuarios do ebook da sony, o Tiago Murakami foi o primeiro a dizer um ponto negativo do produto. gostaria de saber porque. explicar melhor, para que outras pessoas pensem melhor antes de comprar, para nao decepcionarem.
    tiago, vc pode me explicar melhor? e se possivel, qual é o melhor ebook reader, o da sony (505) ou a ebookwise 1150? sei que este é bem mais barato.
    obrigado.

  2. Gostaria de saber de alguém que já usou o Ebook Reader da Sony (PSR 505) se existe dificuldade em ler arquivos PDF, principalmente aqueles com texto e imagens.
    Vi um video no Youtube e tive a impressão de que a página do PDF fica “ajustada pra caber” na tela do ebook reader, e então o texto e as imagens ficariam pequenas… mas não tenho certeza. Como estou querendo comprá-lo, gostaria que alguém que já usou me falasse sobre a experiência nesta situação.
    Obrigado.

  3. Há tempo, venho pesquisando sobre leitores digitais sem me decidir qual comprar.
    As dúvidas são as mesmas da maioria das pessoas interessadas no brinquedo: compatibilidade com formatos e tamanhos de fontes, leitura confortável dos arquivos PDF, disponibilidade de ebooks em português etc. Além disso, o preço ainda é “salgado” para mim…
    Será que alguem, já possuidor, poderia
    comentar a própria experiência?

Deixe uma resposta