Lively – O Second Life do Google

Lively

O Google acaba de lançar o Lively, uma espécie de Second Life. Eu particularmente ainda não consegui me adaptar, eu tenho banda larga boa aqui e demora 10 minutos para carregar os mundos, ainda não consegui interagir com os objetos e nem com as pessoas.

Vamos ver se melhora.. hehehe.. senão vai acabar como o second life.. um deserto.. hehee

4 pensamentos em “Lively – O Second Life do Google”

  1. Baixei e não consegui usar por causa da conexão. É o problema típico de myspace, um sistema que não foi concebido pra quem tem conexão lerda. Então, só lamento.

  2. Olá Thiago

    Eu me interessei por esse assunto. Acessei o site e de maneira rápida. Porém, como você, não consegui interação nenhuma. De qualquer maneira, o que eu queria, se for possível, é saber mais como é essa idéia, como funciona e qual a utilidade. Fiquei curiosa.
    PS – Leio sempre seus posts e há assuntos bem interessantes.

    Ana

  3. Oi Ana,

    É um mundo virtual, onde vc assume um avatar (uma identidade) e sai conversando com as outras pessoas na mesma condição. É um chat do UOL em 3D.. hhehehe.. Poderia ser interessante, mas ainda exige muito da rede e não há banda para isso, além de não ter sido massificado, que é importante para qualquer rede social.

    E vamos conversando…

    abraços

  4. Olá pessoal, sou graduanda de biblioteconomia, 8ª fase, estou fazendo um trabalho sobre redes colaborativas e meu tema é second life, gostaria de saber se vocês tem alguma fonte ou informação para apresentar para minha turma a relação do jogo com a nossa área.

    Obrigada pela atenção,

Deixe uma resposta