Vem ai o mais barato e-book do mercado: Asus EEE-Reader

asus-dual-screen-pc

A Asus está planjando um modelo de e-book com duas telas e o mais barato entre os concorrentes, cerca de 340 reais (mais impostos). Vamos ver se esse projeto vai chegar até aqui.

Via: Engadget

7 pensamentos em “Vem ai o mais barato e-book do mercado: Asus EEE-Reader”

  1. Quase cheguei lá Gustavo, mas tu mordeu, acabou o clima.

    Ainda não consegue perceber as mudanças, e que elas acontecerão brevemente?

  2. Eu converso contigo sobre isso em 2029. Enquanto o e-reader for assim, mera imitação de um livro de papel, meu amigo, tudo vai ficar como está.

  3. Tudo vai ficar como está? Ou seja, continuaremos estudando uma ciência que ninguém sabe pra que serve, em um curso de pouca credibilidade, enquanto os magnatas da tecnologia enriquecem e temos que empurrar a tecnologia desenvolvida por eles goela abaixo. A classe bibliotecária, como sempre, só observa.

  4. olha, o documento eletrônico, de modo geral, também é uma mera “imitação” do doc impresso, mas está aí, por todo o mundo. o e-book é muito bem-vindo. fico pensando como serão nossos acervos em, digamos, 2020? haverá ainda algo em papel, a não ser em bibliotecas elefantes brancos ou em coleções de obras raras?

  5. cerca de 340 reais (mais impostos) ???? PELO AMOR DE DEUS!!!! Cara, me confirma essa informação e o nome da loja que eu compro pra ontem!!!!! Falo sério, sem brincadeira!
    Obrigado.
    Gilson

  6. I have a nice joke. Did you hear that Miss Muffet and Saddam Hussein got together for a meeting last week to discuss their common problem? They both have Kurds in their whey.
    ___________________________
    –/ viafra Oakland /–

Deixe uma resposta