Rabo de Palha, livro infantil

Gustavo Henn, um dos poucos bibliotecários que publicam livros, está lançando o livro Rabo de Palha. Contrariando a sua pão-durisse pernambucana, vai ter comes e bebes e tudo mais no dia 10 de outubro de 2009, no estande da Bagaço na Bienal do Livro de Pernambuco no Centro de Convenções em Olinda – Pernambuco.

Rabo de Palha é uma fábula e conta a aventura de um ratinho em busca de um pedaço de queijo – com direito a um gato astuto e um grilo sábio. É o primeiro livro infantil de Gustavo e foi baseado em uma das milhares de historinhas que ele já inventou para os filhos.

Quem quiser saber mais, fala com o cara.

3 pensamentos em “Rabo de Palha, livro infantil”

  1. Valeu Moreno e BSF. Como dizia o lema da editora “Dubolsinho”, “criança não é um idiota pequeno, mas pode se tornar um idiota grande”. Então, vamos contar histórias interessantes pra pirralhada. Espero todos lá, 10/10, sábado, 17 horas, estande da Bagaço no Centro de Convenções de Pernambuco.

  2. Parabéns, man 😀

    Isso é massa, cara! E o post de Moreno foi bacana. Mass, o Centro de Convenções de Pernambuco fica localizado em Recife :d. Gustavo de te falou errado, Moreno 😀

    Abraços, povo!!!

Deixe uma resposta