Bibliotecária: a melhor namorada

Fizeram uma pesquisa sobre as melhores profissionais para se namorar. As bibliotecárias estão bem cotadas:

Ela vai saber sobre muitos assuntos, ótima com o Google e uma boa conexão para livros grátis. Bônus: nunca mais pague multas. E além disso, todo mundo sabe que as bibliotecárias são um dínamo sexual pronto para explodir. Certo?

madonna

* sim, é a Madonna.

9 pensamentos em “Bibliotecária: a melhor namorada”

  1. Porra, depois desse post de Moareanuoâ aqui no bsf, blog com uma visitação massa, o que vai chover de neguinho na velha, jovem, e nova guardas da biblio querendo voltar a frequentar encontros de estudante, num tá no gibi.

    Em encontros é massa. Dá pra o cara escolher memso. Um dia v se a bibliotecária quer se enquadra no seu perfil de exigência. Pode traçar algumas diretrizes de escolhas, como por exemplo… “essa daqui beija bem mas num sabe fazer o DSI” “essa outra aqui é gostosinha e tem umas pernocas massas, mas ela num sabia que havia o google acadêmico” “essa sabe usar a língua e ainda mais usa o acesso remoto da capes”…

    o cara pode sair de lá já casado!

    Às gatinhas bibliotecárias que, assim como eu… sempre lendoeste blog, isso nao foi machismo, saca?

  2. Ah, adorei!

    Fiz até um post lá no blog sobre a pesquisa e sobre os beauty contests “Os 10 bibliotecários mais gatos” e “As 10 bibliotecárias mais gatas”…

    A galera do trabalho, totalmente alienada do nosso mundinho, achou o máximo e o que tem de gente achando que biblio dá futuro matrimonial, nem se fala!

    Bjos

Deixe uma resposta