A biblioteca como plataforma – Moreno Barros

Eis o vídeo da palestra que dei em novembro passado no Rio, falando sobre web 2.0, web 3.0, a biblioteca como plataforma, boas práticas da biblioteconomia e tudo mais.

Eu tenho vergonha alheia de mim mesmo por falar tanto, então eu editei o vídeo e aí estão as partes concisas. Mas vou incluir as outras partes e depois atualizo os links. O vídeo na íntegra vai para o vimeo e as sequências menores estão para o youtube e o videolog.

Acho que fui bem coerente nas falas, mas já tenho posições diferentes sobre a maioria das coisas que falei. Muitas coisas que eu propagandeio deram errado, e agora acho que eu devo me concentrar exclusivamente nas que deram certo. E é sobre isso que eu vou falar nas próximas palestras.

Semana que vem é dia do bibliotecário, eu darei uma palestra para os alunos da UFF na terça feira e para os bibliotecários da rede de bibliotecas da UERJ na sexta. Não sei se as palestras serão filmadas e nem se serão abertas ao público, mas se quiserem ir lá ver, acho que tem jeito.


4 respostas para “A biblioteca como plataforma – Moreno Barros”

  1. Aê Moreno, me dá um autografo??? tens os pontos da palestra? vou passar os vídeos da palestra em uma aula.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.