XVII Encontro Nacional do Sistema de Bibliotecas Públicas e o V Simpósio Latino-Americano de Bibliotecas Públicas

Divulgo a chamada de trabalhos:

Chamada de Trabalhos

A Coordenação Geral do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas – CGSNBP, da Fundação Biblioteca Nacional – FBN, realizará no período de 9-12 de novembro de 2010, no Auditório Machado de Assis da FBN, Rio de Janeiro, o XVII Encontro Nacional do Sistema de Bibliotecas Públicas e o V Simpósio Latino-Americano de Bibliotecas Públicas.
O evento anual do SNBP/FBN, congrega bibliotecários, profissionais das áreas afins, professores, pesquisadores, estudantes e usuários interessados na temática.
A programação aborda diversas atividades, tais como: conferências proferidas por professores estrangeiros convidados; apresentação de trabalhos; lançamento de livro; e reunião com os(as) Coordenadores(as) dos Sistemas Estaduais de Bibliotecas Públicas.
No período de 19 à 25 de agosto do corrente, a CGSNBP/FBN estará recebendo trabalhos voltados para o tema central do evento: “ A Biblioteca Pública e a diversidade cultural”, contendo os subtemas: 1) Gestão da Informação; 2) Padrões para Bibliotecas Públicas; 3) Tecnologia da Informação e Comunicação; 4) Usuários; 5) Academia e Biblioteca Pública. Remeter trabalho para o e-mail: cgsnbp@bn.br e por sedex para: Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas/Fundação Biblioteca Nacional, Rua da Imprensa, nº16, 11º andar, Centro – Rio de janeiro, RJ, 20030-120.
O resultado será divulgado no dia 15 de setembro, no site do SNBP/FBN – http://www.bn.br/snbp/ e remetido e-mail para os autores.

2 pensamentos em “XVII Encontro Nacional do Sistema de Bibliotecas Públicas e o V Simpósio Latino-Americano de Bibliotecas Públicas”

  1. olá pessoal,
    Eu sou estudante de Arquitetura e Urbanismo e para meu trabalho final eu escolhi fazer uma Biblioteca Publica. Então resolvi pedi a ajuda a vcs para saber as normas para construir uma biblioteca e armazenagem dos livros, etc.
    Se for possivel gostaria muito que vcs me ajudassem, abraços muito obrigada.
    VIVIANE.

Deixe uma resposta