Bookshelf porn

Lindo site de estantes de livros.

bookshelfporn

8 pensamentos em “Bookshelf porn”

  1. Interessante site, porém, aviso-lhes que não entrarei mais nesse blog. Sabe… Estou fazendo minha monografia sobre Blogs de biblioteconomia. Estudo na OBSCURA FATEA, e me senti ofendida (mesmo com o post sendo de 2008) com ironias sobre essa faculdade. Meu trabalho nesse site era, além de me manter informada quanto às novidades da área, fazer uma análise, pois esse será um dos capítulos de meu TCC. Uma análise minuciosa de alguns seletos blogs de biblioteconomia. E incrível! Encontrei algo bem lamentoso num lugar que eu tanto admirava.
    Talvez você, Moreno, não conheça ÉTICA PROFISSIONAL (você teve isso na sua EXCELENTÍSSIMA faculdade, ou será que são somente as faculdades menos procuradas que possuem essa disciplina?).
    E deixo aqui para quem quiser ver (se o Moreno não apagar meu comentário, já que excluiu a opção de comentários no post de 2008, que por sinal creio que ninguém mais iria visitar), o endereço do post em questão http://bsf.org.br/2008/09/22/biblioteconomia-a-distancia-fatea/
    Vamos ver agora queridos amigos bibliotecários, se a divulgação da informação, seja ela qual for, será mantida aberta ao público, ou será excluída.

    Daniela Kanno Vieira – aluna da FATEA

  2. Valeu Dani,você disse em poucas palavras o que estava engasgado na garganta dos profissionais bibliotecários que se formaram e estudam na “Obscura FATEA”, termo arrogante usado de um desconhecedor de informações.

  3. Meu Deus, de novo esse assunto da FATEA?
    O post ja foi editado, re-editado, multieditado e continua sendo polêmico. Gente, quem vive de passado é museu.

  4. É uma total falta de respeito mesmo. Será que quem escreveu isso conhece a faculdade? Ou vive de falar do que não conhece? Já trabalhou na vida? Ou vive de falar mal de quem trabalha?

Deixe uma resposta